Quem Somos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Centro de Aperfeiçoamento da Comunicação foi criado em 08 de junho de 1999 na condição de empresa voltada para assessoria em Comunicação. Nessa época assessoravamos a Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro – FIRJAN, como contato publicitário do órgão informativo Carta da Indústria.

 

Surgiu então a empresa Lâmina3 Assessoria em Marketing e Comunicação Ltda.

 

Atualmente atende ao segmento de treinamento  em comunicação com foco em oratória e técnicas de apresentação.

 

Missão: educar, treinar, ensinar, os princípios básicos da oratória, realizando um trabalho sério, ético, baseado na compreensão, tolerância e aceitação, sensibilizando aos integrantes do treinamento para que aceitem a mudança de comportamento sugerida pelos professores do curso.

 

Visão: tornar-se uma empresa de referência em comunicação, tendo como base o estudo e a prática da oratória.

 

Valores: ética, respeito, competência, determinação, alegria, criatividade,  e ousadia para concretizar os objetivos e metas traçados por cada um de nós.

 

Lucia Vitagliano

 

Formação: Comunicação Social.

 

Outras atividades: turismóloga, instrutora de treinamento, coach, com pós-graduação em gestão de pessoas.

 

Ao longo de sua jornada profissional realizou treinamentos para diversas empresas citadas a seguir:

Rotary Internacional(Distrito 4570) – formação de líderes;

Vale  SA ( treinamento para 100 funcionários em Mangaratiba), Everest Purificadores de Água, Petrobrás SA, VDM Telecomunicações, Prefeitura de Guapimirim, de Niterói, colaboradores de empresas (treinamentos realizados no nosso espaço): Inpal Indústria Química,  Glaxo, Xerox, Engepron, e outras igualmente importantes.

 

Lucia Vitagliano é Rotariana há muitos anos e atualmente preside  sua unidade rotária o Rotary Club Rio de Janeiro São Cristovão no qual atua junto a seu esposo o Dr. Antonio Vitagliano, advogado,  que faz parte também da diretoria do Curso de Oratória.

 

 

CONHEÇA NOSSA EQUIPE